Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]

créditos na foto.

Nova série limitada foi baseada na Griffin Edition, apresentada no Brasil ano passado.

Texto de Érico Pimenta - Editor Chefe do Midia Truck Brasil (a reprodução dessa matéria ou parte delas é disponivel apenas para portais autorizados)

 Como todos sabem, e noticiamos ontem, aqui no Midia Truck Brasil, a Scania está comemorando 40 anos na Argentina, e como não deveria falta, eles teriam uma série especial ou limitada, e de fato eles tem.


 Durante a festa dos 40 anos da Scania Argentina, foi apresentado o R620 V8, que agora será comercializado por lá também com a entrada dos motores Euro5. Durante a festa também foi apresentado o ganhador do concurso “Yo tengo el Mejor Scania” que foi o Scania L75 de 1962 com 840 mil quilômetros rodados. Hector Gastaldello, proprietário do caminhão, ganhou uma viagem para o Brasil com todas as despesas pagas.




 Ainda durante a festa feita para 700 convidados, a Scania apresentou uma série limitada para comemorar os 40 anos da Scania na Argentina. Chamada de Silver Line, o modelo se trata de um Scania R440 na cor prata com os desenhos iguais da Griffin Edition, apresentada em 2015 no Brasil limitada a 300 unidades. O modelo conta com um pacote completo que inclui: Caixa Opticruise, Retarder, LDW (sistema que auxilia o caminhão a andar dentro da faixa), ACC e AEB.

Séries limitadas e especiais no início de 2016.

 Como todos sabem também, esse ano a Scania comemora 125 Anos, e já foram apresentadas algumas series limitadas e especiais em menção a essa data importante. Além dessa data, incluindo os 40 anos da Scania Argentina, só nos primeiros 90 dias de 2016 já foram apresentadas 6 séries limitadas.

São elas:








Série Silver Line, pela segunda vez na Argentina?

 Sim, é claro que se você, assim como o Midia Truck Brasil, é um fã da montadora Sueca, você deve se lembrar que a Scania já apresentou uma série chamada Silver Line no Brasil. Para sermos mais exatos, a Silver Line saiu no Brasil em 2007 em comemoração aos 50 anos da montadora no país. Na ocasião, a Silver Line foi feita ao número limitado de 400 unidades e tinha três cores para se escolher, Azul, Vermelho e Preto.

 Naquele mesmo ano de 2007, a Silver Line foi apresentada também na argentina, mas não apresentada as 3 opções de cores.

Série Limitadas na Argentina.

 Segundo uma lista não oficial de séries especiais pelo mundo, montada pelo Midia Truck Brasil, a Scania na Argentina já apresentou 4 séries especiais, incluindo a Silver Line de 2016.

São elas:



Crédito das Fotos: 16Valvulas.com.ar

Lista de série especiais por Midia Truck Brasil.

www.16valvulas.com.ar


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top