Header Ads

Silver Line; A nova série limitada da Scania Argentina para comemorar os 40 anos da montadora no país.

créditos na foto.

Nova série limitada foi baseada na Griffin Edition, apresentada no Brasil ano passado.

Texto de Érico Pimenta - Editor Chefe do Midia Truck Brasil (a reprodução dessa matéria ou parte delas é disponivel apenas para portais autorizados)

 Como todos sabem, e noticiamos ontem, aqui no Midia Truck Brasil, a Scania está comemorando 40 anos na Argentina, e como não deveria falta, eles teriam uma série especial ou limitada, e de fato eles tem.


 Durante a festa dos 40 anos da Scania Argentina, foi apresentado o R620 V8, que agora será comercializado por lá também com a entrada dos motores Euro5. Durante a festa também foi apresentado o ganhador do concurso “Yo tengo el Mejor Scania” que foi o Scania L75 de 1962 com 840 mil quilômetros rodados. Hector Gastaldello, proprietário do caminhão, ganhou uma viagem para o Brasil com todas as despesas pagas.




 Ainda durante a festa feita para 700 convidados, a Scania apresentou uma série limitada para comemorar os 40 anos da Scania na Argentina. Chamada de Silver Line, o modelo se trata de um Scania R440 na cor prata com os desenhos iguais da Griffin Edition, apresentada em 2015 no Brasil limitada a 300 unidades. O modelo conta com um pacote completo que inclui: Caixa Opticruise, Retarder, LDW (sistema que auxilia o caminhão a andar dentro da faixa), ACC e AEB.

Séries limitadas e especiais no início de 2016.

 Como todos sabem também, esse ano a Scania comemora 125 Anos, e já foram apresentadas algumas series limitadas e especiais em menção a essa data importante. Além dessa data, incluindo os 40 anos da Scania Argentina, só nos primeiros 90 dias de 2016 já foram apresentadas 6 séries limitadas.

São elas:








Série Silver Line, pela segunda vez na Argentina?

 Sim, é claro que se você, assim como o Midia Truck Brasil, é um fã da montadora Sueca, você deve se lembrar que a Scania já apresentou uma série chamada Silver Line no Brasil. Para sermos mais exatos, a Silver Line saiu no Brasil em 2007 em comemoração aos 50 anos da montadora no país. Na ocasião, a Silver Line foi feita ao número limitado de 400 unidades e tinha três cores para se escolher, Azul, Vermelho e Preto.

 Naquele mesmo ano de 2007, a Silver Line foi apresentada também na argentina, mas não apresentada as 3 opções de cores.

Série Limitadas na Argentina.

 Segundo uma lista não oficial de séries especiais pelo mundo, montada pelo Midia Truck Brasil, a Scania na Argentina já apresentou 4 séries especiais, incluindo a Silver Line de 2016.

São elas:



Crédito das Fotos: 16Valvulas.com.ar

Lista de série especiais por Midia Truck Brasil.

www.16valvulas.com.ar


Tecnologia do Blogger.