Header Ads

Main

Aplicativo de cargas TruckPad recebe novidades e novas ferramentas.



 Mostrando que ouve seus usuários, o aplicativo atendeu a diversos pedidos e agora o aplicativo gasta até 97% menos dados de navegação e consome menos bateria.


Texto de Érico Pimenta com informações de TruckPad. 



 O primeiro aplicativo de cargas do Brasil, o TruckPad, vem cada vez mais mostrando que é um verdadeiro amigo do caminhoneiro, e agora o aplicativo recebeu diversas melhorias, entre elas uma das mais pedidas era sobre o consumo dos dados de internet, ou seja, agora o aplicativo consome menos internet no seu celular, fazendo que o usuário possa usar o aplicativo por mais tempo ou diversas vezes ao dia.

 Além da redução no consumo dos dados de navegação, o aplicativo agora ficou mais econômico, assim, ao usar o aplicativo ele consome menos da bateria do smartphone, o que é essencial, já que motoristas utilizam seus smartphone de forma mais intensa, entre ligações e internet.

 As novidades não param por aí, o aplicativo ainda conta com mais novidades e ferramentas para auxiliar no dia-a-dia do amigo caminhoneiro.

Nova janela Bem-Vindo


 Ao entrar no aplicativo pela primeira vez, o usuário vai ver um conjunto de 3 telas que aparecem. Apresentam o que o usuário pode fazer dentro dele. O usuário pode pular ou avançar para logar ou criar conta. Só aparece no primeiro acesso.







Login usando o Facebook:  

 Agora é possível criar uma conta a partir da sincronização de dados com o Facebook. Usuários que já tinham conta criada no aplicativo também têm a possibilidade de sincronizar com o seu perfil no Facebook.


ContraOferta:


 Quando o motorista demonstrar interesse por uma carga com valor de frete “A Combinar”, abrirá um pop-up incentivando-o a fazer uma contraoferta. O objetivo é estimular a negociação entre motoristas e contratantes.




Integração de Saldo Repom:

  O caminhoneiro agora pode consultar o saldo, para saque e transferência, do seu cartão Repom. Também pode consultar o ID da sua conta.
Para consultar o saldo é simples:

1. Basta entrar na funcionalidade carteira eletrônica;
2. Digitar o CPF (sem pontuação e hífen) e os 4 últimos dígitos do cartão;
Pronto! O aplicativo apresentará as informações. 

 Caso ele queira consultar o saldo de outros cartões REPOM, é preciso apagar o atual e realizar o procedimento acima com os dados dos outros cartões. É uma exigência de segurança da Repom.

-Inclusão de novas ferramentas na seção de Serviços:

O Que Tem Perto de Mim:


 Ao acessar essa feature, o usuário consegue encontrar serviços próximos ao local onde se encontra. Opções de serviços: peças e acessórios, mecânicas e oficinas, postos de combustível, pneus, guinchos e socorros, entre outros. Ao todo, são 14 categorias de serviços.





















Tabela RNTRC:


 Cronograma com as datas de recadastramento do RNTRC de acordo com o final da placa do veículo. Aqui o caminhoneiro pode consultar sempre que precisar para não perder sua data de recadastramento.




Calendário de Feriados e Restrições nas estradas:

 Calendário com os dias e horários em que há restrições à circulação de caminhões nas estradas do Brasil.




 Caminhões, Carros e Motos:

 Nessa seção o usuário consegue ver ofertas de caminhões, carros e motos que estão postadas no Mercado Livre. Antigamente só era possível ver ofertas de caminhões.




















 Seguro Roubo/Furto (Ituran):

 Em parceria com a Ituran, nessa feature o caminhoneiro pode conhecer mais sobre o seguro que ela oferece e acionar o canal de Vendas da Ituran por um telefone 0800.

Repom no TruckPad:

 Feature onde o caminhoneiro pode conhecer as novidades e serviços da Repom.




Volkswagen no TruckPad:

 Área da VW/MAN no app, onde o caminhoneiro consegue encontrar muitas facilidades para seu caminhão MAN/VW ou para aqueles que tenham interesse em adquirir um. Nessa área ele encontra um formulário de interesse de compra, dicas técnicas em vídeo, localizador de concessionárias (geolocalizada) e canal de assistência técnica 24h.







































  Você pode baixar o aplicativo clicando (aqui).
Tecnologia do Blogger.