Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]


Empresa catarinense é agraciada pela quarta vez com a premiação, que tem por objetivo destacar as melhores práticas profissionais e produtos.


José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato

 A Librelato S.A, fabricante catarinense de implementos rodoviários, mais uma vez é destaque. A empresa recentemente recebeu o Prêmio de Qualidade Empresarial e Profissional, realizado pelo Instituto Conquistas, que visa mostrar as empresas que possuem as melhores práticas profissionais e de produtos.




 Nesta edição, mais de duas mil pessoas (entre pessoas físicas e jurídicas) das 31 cidades da microrregião de Orleans foram ouvidas por meio de pesquisas espontâneas e sugestivas, que levaram em consideração os critérios: qualidade de atendimento e profissionalismo; qualidade do serviço e qualidade do produto. No setor de atuação de atuação da Librelato, a empresa recebeu 46,9% das indicações, colocando a fabricante de implementos rodoviários pela quarta vez na vitrine da premiação.


 José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, considera de extrema importância para a empresa receber mais esse reconhecimento. “Estamos muito contentes e satisfeitos por estarmos recebendo mais uma vez o Prêmio de Qualidade Empresarial e Profissional. Contentes pela importância do prêmio em nossa região e satisfeitos por termos colaboradores que fazem a diferença no dia a dia. Temos um produto de qualidade e temos uma equipe altamente dedicada. Esta é uma das chaves do sucesso”, explica Sprícigo.

Via Librelato. Curta a página da Librelato no facebook. (https://www.facebook.com/LibrelatoSA)


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top