10 de abr de 2016

MAN LATIN AMERICA INAUGURA CANAL DIRETO COM CAMINHONEIROS NO TRUCKPAD



 Oferta de serviços dentro do aplicativo TruckPad é o grande diferencial na expansão da parceria

 Maior aplicativo para caminhoneiros do país, o TruckPad conta agora com espaço exclusivo para que os seus usuários possam aproveitar a oferta especial de serviços da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN. O objetivo do novo recurso é expandir as funcionalidades do TruckPad e garantir ainda mais produtividade aos profissionais das estradas.



 Entre as novidades da plataforma de serviços da montadora, os caminhoneiros poderão localizar a concessionária da rede MAN Latin America mais próxima e entrar em contato direto para assistência técnica com o ChameVolks. Há ainda a possibilidade de configurar o caminhão ideal para sua operação e checar as ofertas disponíveis para compra do novo veículo.

 Os usuários também vão receber dicas técnicas com vídeos para o melhor aproveitamento de todos os componentes do caminhão. Além disso, através do aplicativo, vão poder se conectar à MAN Latin America nas redes sociais como Facebook, Youtube e Linkedin. Recém-lançado pela montadora, o perfil no Instagram é outro espaço de relacionamento que pode ser acessado pelo TruckPad.

 “A expansão de nossa parceria com o TruckPad está alinhada à nossa estratégia de proximidade estreita com o cliente. Estamos antenados ao crescimento do mundo digital e, por isso, reforçamos mais esse canal de relacionamento com os caminhoneiros”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

 Premiado no Vale do Silício, nos Estados Unidos, como startup mais inovadora do mundo em 2014, o TruckPad conecta de forma simples e rápida caminhoneiros à carga, proporcionando economia de tempo e rentabilidade para motoristas autônomos, além de trazer conveniência a empresas que procuram por carreteiros para transporte de cargas. Em menos de dois anos de existência, o aplicativo já se tornou líder no Brasil, com mais de 500 mil caminhoneiros cadastrados e mais de 400 mil ofertas de fretes por mês.




Sobre a MAN Latin America

 Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a MAN Latin America é a maior montadora de caminhões da América Latina e a segunda maior em ônibus. Em 2015, a empresa assegurou a liderança de vendas de caminhões no Brasil pelo 13º ano consecutivo. Há 35 anos, a montadora mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes – onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas. Hoje já são mais de 800 mil caminhões e ônibus Volkswagen no mundo.

Sobre o TruckPad

 Atualmente, o TruckPad tem mais de 500 mil caminhoneiros em sua base de dados e mais de 350 mil instalações do aplicativo. Além disso, o TruckPad registra mais de 400 mil ofertas de fretes por mês e R$ 1,5 bi em frete foram lançados na plataforma em dezembro/2015. A plataforma de big data RoadDrivers usa informações sobre o comportamento e localização do caminhoneiro para prever necessidades de produtos e serviços para esses motoristas ao longo de seu percurso.