Header Ads

Main

Mascarello cabines apresenta Scania R440 Highline cabine dupla.



 A Mascarello Cabines customiza veículos tornando-os especiais, diferenciados e únicos atendendo a demanda do mercado cada vez mais exigente e competitivo. Buscando constantemente inovações tecnológicas adequadas visando seu crescimento e sua posição de liderança no mercado.Nosso foco é produzir a melhor e mais completa cabine dupla, tripla e leito resultando na satisfação plena do cliente que busca qualidade e exclusividade.Entendemos que o surgimento de uma ideia é de suma importância assim como saber desenvolvê-la, implementá-la e transformá-la para que se torne uma oportunidade um sucesso!



 Esse Scania Highline foi um projeto desenvolvido especialmente para o Hospital do Cancêr de Barretos-SP, ele teve a cabine alongada em 94 cm (todo em chapa de aço),a capacidade de passageiros foi elevada para 06 (condutor + 5) e foi alterado a posição da torre da cabine para maior conforto. Foi feito isolamento térmico (tratamento anti-corrosão), sistema de bascular permanece original, teto premoldado. O cliente optou por não ter portas traseiras e que os vidros das janelas laterais fossem fixos. Além dos bancos traseiros serem individuais e reclináveis ele possuem trilhos corrediços isso garante maior conforto aos passageiros e todos com encosto de cabeça e cinto de segurança . Os bancos podem ser revestido com tecido ou couro ecologicamente correto e suas cores podem ser personalizadas conforme o desejo do cliente.



 Essa duplagem é ideal para empresas que necessitam otimizar a logística no transporte de vários funcionários e transporte de cargas ao mesmo tempo. Os resultados são economia e agilidade no transporte de pessoas e equipamentos.

 Essa duplagem é facilitada por meio da linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES), órgão do governo federal. Todo o procedimento é feito pelo nosso departamento financeiro, por meio da cópia do cartão BNDES e pode ser dividido em até 48 X.

Via Mascarello Cabines.

Confira as fotos do modelo abaixo:















Tecnologia do Blogger.