6 de abr de 2016

Scania apresenta 2 séries especiais em 7 dias na França. Conheça as duas.



Novas series especiais são releitura de antigas séries lançadas em 2015.

Por Midia Truck Brasil. 

 Você deve ter visto aqui no Midia Truck Brasil que a Scania está lançando séries especiais para dar e vender (Scania, precisamos de uma), porém, parece que a França gostou da brincadeira e apresentou duas em 7 dias. Sim, em uma semana apenas ela apresentou duas novas séries especiais.




Édition limitée BRM.

 A Édition limitée BRM foi apresentada no dia 30 de março e ela é uma releitura da RED By BRM. A nova BRM será limitada a 80 unidades. Além das 3 cores, Branco, Amarelo e Laranja, o futuro cliente da série limitada pode escolher entre as cabines Highline (cr-19-h) e a cabine Topline (cr-19-t). O modelo está disponível apenas na configuração LA4x2MNB com motor Euro6 de 580 V8 com caixa automatizada Opticruise GRSO905R. O modelo ainda conta com o mais alto conforto com bancos couros, volante revertido em couro, sistema multimídia com GPS.






As três opções de cores.

 Além do caminhão em si, o cliente dessa série limitada ganha um exclusivo relógio BRM na cor escolhida do caminhão, o relógio e construído com mais de 7 mil peças, pulseira em couro e 3 anos de garantia. Além do relógio o caminhão também vem com pacote completo de manutenção.

ÉDITION LIMITÉE SCANIA KING OF THE ROAD

 Apresentada no dia 6 de abril, a série também se trata de uma releitura da King Of The Road de 2015. Assim como a Édition Limitée, a King Of The Road está disponível apenas na versão LA4x2MNA, mas pode ser equipada com motor de 580 V8 ou o mais potente da Scania, o V8 de 730 cavalos, ambos Euro6.

 O modelo também terá versões para a cabine Highline (cr-19-h) e Topline (cr-19-t). Essa série se espelha bastante na BRM, e também terá 3 opções de cores e o interior também terá bancos e volante em couro e sistema multimídia com navegação GPS.

Ela será limitada a 100 unidades e as primeiras unidades serão entregues apenas em Maio.




.