Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



Modelos de teste escondem detalhes, mas mostra muitos detalhes falsos.

Midia Truck Brasil.



 Deste 2011, estamos acompanhando várias mulas de testes, Mercedes-Benz Actros Mp4, Daf Euro6, New Volvo FH Series e outros. Acontece que muitas dessas mulas tinhas algumas curvas feitas para enganar você de uma forma ou outra.

 As montadoras normalmente fazem isso para não revelar as curvas e detalhes de seus novos modelos, mas algumas montadoras fazem o uso o do seu lado Zoeiro / Hue Hue Br Br / ou simplesmente Troll como você preferir.

Vamos conferir algumas dessas “trolladas”


Volvo FH e o seu teto com chifres? 


























 Quando surgiu as primeiras mulas de teste na internet, o Volvo apresentava um detalhe diferente em seu teto. Ao olhar bem, você via dois “chifres” e o que fazia a entender que seria onde ficaria as luzes do teto do modelo, mas no final, era apenas uma pegadinha da Volvo para esconder o teto partido do modelo e o seu teto solar. 




Scania e a plotagem do modelo Streamline. 


; A nova geração de caminhões Scania vem causando algumas polemicas na internet por causa de uma trolada até esperta da Scania. Ao invés de colocar uma espécie de lona preta sobre o caminhão, ela usa painel, provavelmente de plástico, com uma plotagem da lateral da Scania Streamline, ou seja, quem ver o modelo de longe, acha que a nova Scania vai usar as mesmas linhas da cabine do modelo Streamline.

Renault Magnum Militar? 




























 Bom, essa é uma daquelas histórias que surge no meio da roda de conversas de caminhoneiros. Mas a história e o seguinte. Na França, é ilegal tirar fotos de policiais ou de suas viaturas, mesmo que em segundo plano, acontece que parece que ela lei se aplica também a veículos militares, então segundo a história, quando a Renault estava testando o Magnum, ela conseguiu uma autorização e pintou em um tom verde, usado nos veículos militares e pode realizar seus testes de forma tranquila.  

 Essa é uma história que circula a tempos em fóruns e provavelmente veio das rodas de conversa dos caminhoneiros, mas não sabemos se é verdade, mas se for, foi bem bolada essa “trolada”. 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top