Header Ads

Main

As “Trolladas” das montadoras com as suas mulas de teste.



Modelos de teste escondem detalhes, mas mostra muitos detalhes falsos.

Midia Truck Brasil.



 Deste 2011, estamos acompanhando várias mulas de testes, Mercedes-Benz Actros Mp4, Daf Euro6, New Volvo FH Series e outros. Acontece que muitas dessas mulas tinhas algumas curvas feitas para enganar você de uma forma ou outra.

 As montadoras normalmente fazem isso para não revelar as curvas e detalhes de seus novos modelos, mas algumas montadoras fazem o uso o do seu lado Zoeiro / Hue Hue Br Br / ou simplesmente Troll como você preferir.

Vamos conferir algumas dessas “trolladas”


Volvo FH e o seu teto com chifres? 


























 Quando surgiu as primeiras mulas de teste na internet, o Volvo apresentava um detalhe diferente em seu teto. Ao olhar bem, você via dois “chifres” e o que fazia a entender que seria onde ficaria as luzes do teto do modelo, mas no final, era apenas uma pegadinha da Volvo para esconder o teto partido do modelo e o seu teto solar. 




Scania e a plotagem do modelo Streamline. 


; A nova geração de caminhões Scania vem causando algumas polemicas na internet por causa de uma trolada até esperta da Scania. Ao invés de colocar uma espécie de lona preta sobre o caminhão, ela usa painel, provavelmente de plástico, com uma plotagem da lateral da Scania Streamline, ou seja, quem ver o modelo de longe, acha que a nova Scania vai usar as mesmas linhas da cabine do modelo Streamline.

Renault Magnum Militar? 




























 Bom, essa é uma daquelas histórias que surge no meio da roda de conversas de caminhoneiros. Mas a história e o seguinte. Na França, é ilegal tirar fotos de policiais ou de suas viaturas, mesmo que em segundo plano, acontece que parece que ela lei se aplica também a veículos militares, então segundo a história, quando a Renault estava testando o Magnum, ela conseguiu uma autorização e pintou em um tom verde, usado nos veículos militares e pode realizar seus testes de forma tranquila.  

 Essa é uma história que circula a tempos em fóruns e provavelmente veio das rodas de conversa dos caminhoneiros, mas não sabemos se é verdade, mas se for, foi bem bolada essa “trolada”. 


Tecnologia do Blogger.