Iveco 6x2 com tanque traseiro é adquirido por empresa na Holanda


  A Iveco desenvolveu uma solução simples e eficiente para um problema que atinge algumas configurações de caminhão. Dependendo da configuração, não se tem espaço para colocar grandes tanques ou até mesmo de pequeno porte no chassi, no Brasil por exemplo, os cavalos mecânicos 8x2 ou 8x4 tem tanques encima do chassi, já no caso da Iveco eles ficam atrás.

 Talvez você pense: Mas se alguém bater? Bom, na Europa, esse problema com tanques não e de hoje, tanto é que alguns caminhões tem as baterias no final do chassi, até mesmo esse Iveco tem as baterias no final do chassi para tentar conseguir um espaço para os tanques de combustível e do arla, em alguns casos, o tanque de arla fica acima do chassi como no caso do Volvo FH Euro6.


 A Iveco assegura que em caso de um pneu estourar o tanque não sofreria danos, já que ele e construindo em um material mais resistente.

 O tanque tem capacidade de 260 Litros. Junto com os tanques no chassi que tem capacidade de 430 litros, o modelo fica com capacidade de até 690 Litros.  


Postagem Anterior Próxima Postagem