Header Ads

Main

Actros da Mercedes-Benz completa 20 anos de produção com série limitada.



 Série limitada será limitada a 200 unidades apenas e será oferecida na IAA 2006.  

Texto de Érico Pimenta, Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Mercedes-Benz que está comemorando 60 anos de atividades no Brasil, também está comemorando os 20 anos de produção do seu modelo Actros. O modelo surgiu em 1996 e atualmente já está na sua quarta geração, chamada de MP4.  

 A série limitada para comemorar os 20 anos de produção está repleta de acessórios exclusivos para agradar os clientes mais fiéis do modelo e da montadora. 



 No exterior o modelo conta as “grelhas” da grade frontal com detalhes em cromo, assim como a capa dos retrovisores, que vem com a logo da série limitada grifada no metal. O modelo também conta com rodas Alcoa em alumínio com calota também em alumínio para o eixo frontal, já o eixo traseiro conta com uma capa em alumínio para o cubo.  

O conjunto dos faróis ganha uma marcara em tom cinza escuro.

 Já o interior recebeu diversos itens para deixar ele mais exclusivo. Para começar, no degrau da escada se encontra uma placa com a escrita “Actros” e “Actros 20 Year”, além dessa placa sem em aço inox, ela também tem um sistema de led que faz ela ficar acessa toda vez que a abre a porta. 




 O piso do caminhão e forrado com um carpete em veludo em tom cinza escuro com a logo da Mercedes bordada nela. Os bancos são couro também em tom cinza com a costura em tom claro, dando um belo acabamento. O volante também é forrado a couro.

Talvez um dos grandes destaques dessa série limitada seja os 138 Leds que ilumina o teto do modelo e a cor pode ser trocada assim como a intensidade da luz, deixando um ambiente agradável para o motorista.

 Ainda pensando no conforto do motorista, essa serie ainda ganha um tablet Fittines, ou seja, e uma mesa onde você pode fazer alguns exercícios.


  A série está disponível para a geração Mp4 e será oferecida na IAA 2016 e não tem previsão para chegar no Brasil. 



Confira a galera de imagem do modelo. 


Tecnologia do Blogger.