Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



 Com a aquisição de mais 35 unidades do chassi 170S28, empresa passa a contar com 48 veículos da marca

 A ITA Transportes, empresa especializada em oferecer soluções em frota (locação, terceirização e gestão da frota contratada), tornou-se o maior frotista com veículos Iveco Bus do Brasil, ao adquirir mais 35 unidades do modelo 17S28, encarroçados pela Mascarello com a carroceria Granvia. Os novos ônibus serão utilizados no transporte escolar da cidade de Goiânia (GO). 



 Sediada na capital goiana, a ITA Transportes conta com mais de 800 colaboradores e frota superior a 1.800 veículos, entre automóveis, utilitários, vans, ambulâncias, caminhões, ônibus e implementos. Este foi o segundo grande investimento da empresa em veículos Iveco Bus. Em dezembro passado, a ITA já havia comprado 13 unidades para a renovação da frota.


“O chassi 170S28 tornou-se a nova escolha dos principais operadores de transporte de passageiros do Brasil, pois oferece o melhor custo operacional e uma alternativa que garante eficiência e resistência extra nas aplicações” destaca Gustavo Serizawa, gerente de marketing de produto da Iveco Bus para a América Latina. 



 Desenvolvido e fabricado no complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o 170S28 representa um trunfo da fabricante para atender o segmento de 17 toneladas, o maior no país. O motor é o N67, de seis cilindros em linha, da FPT Industrial. O propulsor de 6,7 litros, com sistema SCR, atende as normas do Proconve-P7 e tem capacidade de gerar potência máxima de 280 cv. O torque chega a 950 Nm, já disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm.


 A transmissão utilizada é ZF, manual, de seis marchas, com escalonamento compatível com as operações urbanas e rodoviárias. O sistema permite uma condução mais suave e melhor desempenho operacional, sem deixar de lado a economia de combustível.

Via IVECO.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top