Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



 Segundo rumores, Iveco pode apresentar novo modelo na IAA deste ano.

Texto de Érico Pimenta, Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 Você deve se lembrar que no final do mês passado, falamos sobre um novo Iveco Hi-Way que surgiu na internet, (você pode conferir a matéria aqui) porém, agora ele apareceu novamente em uma concessionária da Iveco em Madri, Espanha.   





 Algumas informações nos levam a pensar que o “novo” Iveco teria novos motores, e talvez um motor acima dos 600 cavalos, potência largamente usada na Europa. O novo modelo também pode ser uma série limitada, já que os dois modelos visto na concessionária são da mesma cor e tem os mesmos acessórios.

 Caso esse modelo seja uma série limitada, ela poderia ser uma espécie de Final Edition, ou seja, uma série com mais acessórios que marca o fim de produção de um determinado modelo. Podemos pensar nisso, já que na internet, especialmente em fã clubs da marca, vem surgindo fotos e mais fotos da possível nova geração, algumas dessas fotos devemos dar atenção, como dois Iveco`s sendo transportados e que foram chamados de novo Glider, e até mesmo um desenho e um conceito em tamanho real do modelo reestilizado.  




 Além do Glider, a Iveco já apresentou outros conceitos, como o Engage (pena não ter entrado em produção) que foi criado na base do antigo Iveco Stralis AS. Mas agora, em outra foto e possível ver um Hi-Way com a frente reestilizada, lembrando muito um desenho conceito de 2012. 




 O modelo acima, parece ser um conceito hibrido, ou seja, um modelo que tem um motor elétrico e um a combustão, um fator que indica isso e a faixa preta no aerofólio, que assim como no Glider, pode ser um painel solar. 

 Não há informações oficiais ou extraoficiais de um novo modelo da Iveco, um fato é que ela deve sim apresentar novidades na IAA, como todas as montadoras. As novidades podem ser em sua maioria em relação a mecânica e tecnologia, já quanto a um modelo novo só temos fotos e teorias. 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top