Header Ads

Main

Rumor aponta que a nova Scania já está sendo apresentada para funcionários da montadora.



Rumor segue essa teoria ao investigar que todos os hotéis perto da fábrica estão lotados até o final de agosto.

Texto: Érico Pimenta, editor-chefe do Midia Truck Brasil.

 Segundo alguns portais de transporte europeus, a nova geração de caminhões Scania já estaria sendo apresentada para funcionários da montadora. Essa teoria surgi devido a todos os hotéis sediados próximo a fábrica da montadora estarem completamente lotados até agosto, o que poderia ser um indicio de um lançamento técnico, ou seja, funcionários da montadora e de suas concessionárias estariam conhecendo o modelo e fazendo treinamentos sobre venda e outros aspectos da nova geração. 



 Ainda segundo o tal rumor, a Scania deve apresentar de forma oficial a sua nova linha na IAA Hannover 2016, que acontece nos dias 21 até 29 de setembro.  

 Recentemente, um modelo P foi filmado em testes e podemos notar alguns detalhes do novo interior, que como já mostramos pode não ter uma grande diferença em comparação ao atual interior. 


Confira um print do vídeo, o vídeo pode ser visto no final dessa reportagem. 



 Para essa nova geração é esperada novos motores também, principalmente para a gama V8, já que há anos os fãs de carteirinha da montadora sueca esperam um motor V8 com mais de 750 Hp, o que faria a Scania ficar com o título de caminhão mais potente em produção novamente.

 É esperado que o novo motor V8 possa ter entre 760 até 780 Hp, como alguns rumores também apontam. 



Um grande e esperado lançamento.

  Tantos rumores sobre o novo modelo se deve a diversos fatores, entre eles, e que basicamente a Scania precisa mostrar uma resposta à altura ao New-Fh-Series, que é considerado um dos melhores caminhões da nova geração de caminhão, além do mais, a Scania vem usando a mesma base visual deste 1995 com o lançamento do Scania serie 4.

Tecnologia do Blogger.