Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



 Grupo LATAM (União da LAN do Chile com a brasileira TAM) se torna a primeira companhia aérea a operar um Airbus A320neo na América do sul.

Texto de Érico Pimenta – Editor Chefe do Midia Truck Brasil.

 Ao que se parece, a sorte está com uma boa relação com a LATAM, depois da venda de 10% do grupo para a Qatar Airways como foi noticiado ontem aqui no Midia Truck Brasil, agora a LATAM pode comemorar mais um grande feito. Acontece que ela vai ser a primeira companhia aérea a operar um novíssimo A320neo da Airbus. 



 O modelo acaba de sair da linha final de montagem da Airbus em Toulouse, que teve os seus dois conjuntos de motores da Pratt & Whitney Pure Power PW1100-JM instalados, com isso podemos também conhecer a nova pintura da LATAM, que se trata de um "coral e índigo" como se refere a LATAM em comunicado oficial a imprensa.

 A Aeronave ainda passará por mais algumas etapas antes da entrega final do modelo, dentro dessas etapas estão alguns testes em solo e de voo, além da instalação do mobiliário da cabine. O modelo está programado para ser entregue ao Grupo LATAM Airlines em breve.

 Vale lembra que como já mencionado, além de se tornar a primeira companhia aérea a operar o modelo A320neo, a TAM que faz parte do grupo também foi a primeira a operar o Airbus A350 XWB.



 A nova aeronave, A320neo incorpora as últimas tecnologias, incluindo motores de nova geração e dispositivos na ponta das asas, os shaklets, que juntos entregam mais de 15% em economia de combustível, deste o primeiro dia de operação. Esse índice chegará a 20% até 2020, com as inovações adicionais previstas para a cabine.

 A Família A320 é o modelo de aeronaves de corredor único mais vendido do mundo, com mais de 4,5 mil encomendas de 83 clientes desde o seu lançamento em 2010, tendo capturado 60% de participação de mercado. Graças à sua cabine mais larga, os membros da Família A320neo oferecem um conforto imbatível em todas as classes e um assento padrão de 18 polegadas de largura na classe econômica. Até hoje, nove modelos A320neo foram entregues para três clientes.

Participe da pesquisa do Midia Truck Brasil e concorra a uma super miniatura. Saiba mais aqui: http://goo.gl/oYbRdb 



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top