Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



  A solução reúne tecnologia e confiabilidade, garantindo a integridade da carga

  A Thermo King - fabricante de soluções para controle de temperatura para o transporte em uma variedade de aplicações móveis, e uma empresa do grupo Ingersoll Rand - apresenta ao mercado brasileiro o novo SLXe 400, unidade de refrigeração de temperatura única para semirreboques que combina alta tecnologia, funcionamento simples e baixo custo de manutenção e nível de ruído. A solução atende às principais normas nacionais e internacionais de controle de temperatura, garantindo confiabilidade e integridade da carga.



 O SLXe 400 possui o motor GreenTech de baixa emissão de poluentes, que utiliza o refrigerante R-404A, com zero potencial de destruição da camada de ozônio, minimizando os impactos ambientais. A solução também possui baixos níveis de ruído e tecnologia de microcanal aplicada à serpentina do condensador, que proporciona maior resistência à corrosão, menor carga de refrigerante e condensadores mais leves.


 A nova solução da Thermo King tem capacidade líquida de refrigeração para alcançar temperaturas de até -27°C e é ideal para semirreboques de até 28 paletes. O produto é equipado com a Válvula Reguladora Eletrônica, com tecnologia de microprocessadores que permitem o controle preciso das temperaturas, economia de tempo de pré-resfriamento e maior conservação dos produtos, além de evitar o congelamento indesejado e a desidratação dos produtos.



 “A Thermo King respondeu às necessidades dos clientes e trouxe para o mercado brasileiro um equipamento que atende normas nacionais e internacionais de transporte de produtos refrigerados, garantindo o controle de temperatura de acordo com a necessidade de cada carga”, afirma Marcelo Nicioli, Gerente de Produtos Truck e Trailer da Thermo King para a América Latina.

 O SLXe 400 possui o controlador Smart Reefer 3 (SR-3), com capacidade de comunicação ampliada que permite o controle, rastreio e análise de dados da carga transportada. O Controlador SR-3 possui tela simples e intuitiva, com possibilidade de escolha de idioma (português e espanhol) e é compatível com conexão USB e GPRS. O SR-3 conta ainda com ferramentas como:

CargoWatch™ - Possibilita registro, gestão e análise de dados de temperatura da carga;

 Wintrac™ - Software para fazer download e busca de dados, com relatórios personalizáveis em formato de gráfico ou tabela;

 ServiceWatch™ - Registrador que monitora a necessidade de manutenção e permite o diagnóstico mais rápido e preciso de possíveis falhas, além de reduzir o tempo de inatividade do equipamento;

 OptiSet™ Plus – Oferece a opção de parâmetros pré-definidos ou personalizados para produtos a serem transportados, facilitando a definição e o controle de temperatura da carga.


  O SLXe 400 da Thermo King já está disponível para o mercado brasileiro. Para mais informações, acesse www.thermoking.com.br.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top