Header Ads

Main

Um tubarão nas estradas da Holanda.



 Modelo foi construindo em 1997 pela Svempas AB.

Midia Truck Brasil.

 Se falamos que Sven-Erik é uma lenda, talvez você se pergunte quem ele é, mas se chamamos esse senhor pelo seu apelido, Svempas, você logo se lembrar de seus Scania personalizado, entre eles o ultimo chamado de Chimera. Mas saiba que ele já criava e abusava da sua criatividade usando caminhões Scania há um bom tempo atrás. 



 Hoje vamos falar de uns dos antigos shows trucks criado por Svempas, o “Shark. Construido sob um Scania Serie 4 144L com motor de 530 Hp V8, o modelo foi totalmente personalizado. Para começar recebeu um kit de parachoque ou BodyKit que deixa o modelo mais parecido com um carro de competição, além do BodyKit, o modelo conta com uma pintura especial, feita a mão e na lateral tem um grande tubarão aero grafado, o mesmo também se encontra na traseira da cabine. 




 A traseira também recebeu novas lanternas, vindas de um antigo Audi A4 e adaptada para o projeto. Além das lanternas, a traseira também faz parte do bodykit e recebeu uma grade e duas saídas do escapamento, o que deixa a traseira com aparência de um carro esportivo.



 O Interior foi todo pintado à mão em tom caramelo claro, e os bancos receberam um revestimento em couro branco, o que dar um toque de luxo, já o volante foi trocado por um menor, mais esportivo.  


 Diferente dos shows trucks como Slingshot II, R999 e Chimera, o Shark não teve o motor alterado.



 As demais fotos e detalhes desse super caminhão podem ser vistos no seguinte link a seguir: http://bigtruck.nl/nieuws/item/svempa-s-shark-nu-in-nederland#.V5Zuee0FAiQ.facebook
Tecnologia do Blogger.