Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



A equipe do Volvo Atendimento Rápido (VOAR) em Curitiba foi surpreendida ontem pela manhã com um pedido diferente. A chamada vinha de clientes da Volvo na França para atendimento na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro.

 Os pedidos eram para atender a caminhões nos modelos FL e FH12 usados pelo Olimpic Broadcasting Service, serviço do Comitê Olímpico Internacional para transmissão de imagens dos Jogos Olímpicos 2016.



 O contato foi feito com a equipe do VOAR, na Bélgica, que acionou a equipe de atendimento no Brasil. Os problemas foram solucionados em 24 horas. “Esta facilidade em trabalhar em conjunto é o que garante a qualidade do atendimento aos nossos clientes e disponibilidade dos caminhões da marca, independente de onde estejam”, afirma Aline Steiner, coordenadora do VOAR.


 Apesar do caminhão FL não ser produzido no Brasil, o atendimento global integrado  do VOAR garante a prestação de serviços aos clientes da Volvo. As peças e filtros necessários para o reparo  no modelo foram imediatamente despachadas via transporte aéreo.



 O atendimento na Vila Olímpica foi feito por técnicos da Treviso, concessionária Volvo no Rio de Janeiro.


 O Volvo Atendimento Rápido (VOAR) é um serviço global oferecido pela Volvo a seus clientes para garantir atendimento rápido e serviços e peças genuínas em todos os países onde a marca está presente.

Via Volvo Caminhões do Brasil.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top