Apavel concentra distribuição e pós-venda de caminhões e ônibus Volvo no Nordeste



  A  Apavel decidiu concentrar suas operações de distribuição de caminhões e chassis de ônibus Volvo no Nordeste brasileiro. Com longa tradição no setor, a empresa continuará atendendo aos transportadores de carga e de passageiros com a reconhecida qualidade que conquistou em toda a sua história. A atuação permanece nas concessionárias Apavel nas cidades de Fortaleza (CE), São Luis (MA), Imperatriz (MA) e Terezinha (PI).


 Como parte da mudança, a Tracbel, tradicional distribuidor de máquinas Volvo no Brasil, assumi também a distribuição de caminhões e ônibus Volvo no Norte e passa a representar todos os produtos da marca Volvo no Amazonas, Pará, Roraima e Amapá nas unidades em  Manaus (AM), macapá (AP), Marituba, Marabá e Paragominas (PA).



 “A_Apavel é um tradicional concessionário Volvo com longa história com a marca e tem feito grandes investimentos para ampliar sua capacidade de atendimento aos clientes da região”, declara Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina.
 Até então, a Apavel tinha a maior área de cobertura geográfica entre todas as concessionárias de caminhões da marca em todo o mundo. A decisão de dividir a região entre dois grupos econômicos foi estratégica e com o objetivo de dar mais foco para cada uma das operações

 “São duas empresas com grande conhecimento do mercado onde atuam, com metas para garantir um pós-venda ainda melhor”, complementa Adriano Merigli, diretor de desenvolvimento de concessionárias Volvo na América Latina.





Foco no atendimento

 “Ao concentrarmos nossa atuação no Nordeste, estamos aperfeiçoando nossa gestão, reforçando o pós-venda, buscando a satisfação total de nossos clientes e melhorando o atendimento na venda de caminhões e ônibus e na prestação de serviços. Lugar de caminhão e ônibus é na estrada, aumentando a produtividade do transporte”, destaca Eládio Benevides, diretor do Grupo Apavel.

 Com 34 anos de atuação, a Apavel continuará a manter os investimentos e atendimento de grande qualidade nos estados do Nordeste onde atua. Nesta região, a Apavel comercializa caminhões para diversos setores da economia. Atualmente, as vendas estão concentradas mais nos segmentos de bebidas e de transporte com composições de tanque, nas quais são muito procurados os VMs e os FHs. Na área de ônibus, a concessionária vem oferecendo vários modelos, mas principalmente os chassis voltados para o fretamento. 

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Scania S 8x8 é flagrada com motor acima de 730 cavalos.

Caminhões de controle remoto, como posso ter o meu?

Alta potência e cargas leves. Ostentação, desperdício ou uso inteligente?