Header Ads

Main

FPT Industrial fecha acordo de fornecimento com a Transbraz na área de geração de energia



 A FPT Industrial, uma das maiores produtoras de motores industriais do mundo, iniciou neste mês o fornecimento de motores para geração de energia à Transbraz Grupos Geradores. Os propulsores da família NEF foram selecionados pela empresa, que decidiu pela compra de modelos como o N45 e o N67. “Iniciamos em 2016 a montagem de grupos geradores com motores FPT, disponibilizando uma opção segura e competitiva para nossos clientes, oferecendo também peças e serviços. A nova linha de geradores carenados equipados com os motores FPT conta ainda com sistema de contenção interna de resíduos líquidos, atenuação de ruídos de alta performance, dimensional compacto com acabamento premium”, disse Cleiton Moura, diretor técnico da Transbraz.


 Sediado em Anápolis (GO), o novo cliente da FPT Industrial atua há 20 anos oferecendo soluções energéticas para indústrias, mercados, hotéis e eventos de grande porte, como o festival internacional de música eletrônica Tomorrowland, realizado em Itú, São Paulo.



 A participação da FPT Industrial no segmento de geração de energia vem crescendo ano a ano, desempenho que subiu em 38% em 2015 em comparação com 2013 quando foram produzidos mais de 1.500 propulsores.


 O setor de energia é estratégico entre os atendidos pela FPT Industrial hoje na América Latina, onde a empresa possui cerca de 70 clientes. Entre as empresas deste segmento estão as gigantes do setor como Leon Heimer, Stemac e Himoinsa. “Estamos aumentando constantemente a nossa participação neste mercado, bem como o número de clientes, com um serviço personalizado para cada necessidade, além de oferecer suporte técnico”, finaliza Amauri Parizoto, diretor de Vendas da FPT Industrial na América Latina.



GAMA DE MOTORES FPT INDUSTRIAL PARA GERAÇÃO DE ENERGIA

 A FPT Industrial conta com uma gama completa para geração de energia. Fazem parte do portfólio motores da família NEF nas versões 4 e 6 cilindros (que podem ser usadas em pequenas indústrias e condomínios residenciais); o Cursor 13, com potência que vai de 415KVa a 470KVa e que é aplicado em hospitais, shoppings, indústrias de médio porte e estádios de futebol; e o Cursor 9, que oferece 320 KVa de potência e redução de até 4,5% no consumo de combustível em relação ao antigo motor Cursor 8.


 A família Cursor para a Geração de Energia foi desenvolvida para clientes que buscam potência superior, respostas a cargas mais rápidas e densidade de potência elevada, aliada ao baixo consumo de combustível. Dedicada a aplicações estacionárias de 255 a 408 kW, a série possui como valores fundamentais o desempenho, a alta confiabilidade, longos intervalos de manutenção, o que resulta em custos operacionais extremamente baixos.


Tecnologia do Blogger.