Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



 Mesmo em um momento de crise, a Iveco Bus vem crescendo em um ritmo acelerado.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Iveco Bus (divisão de ônibus e vans da Iveco) que já vinha apresentando bons números e com inovações como a Iveco Daily Elevittá, surpreendeu com um segundo lugar em emplacamentos no mês de Agosto. Segundo os dados da Fenabrave, a Iveco Bus teve 194 unidades emplacadas, contra 173 da VM, que ficou com o terceiro lugar.



 Crescimento na crise.

 Humberto Spinettti, (diretor de negócios de Bus da Iveco para a América Latina) explica como tem conseguido esse crescimento: “Temos feito o nosso dever de casa, injetando mais eficiência e competitividade ao negócio Iveco como um todo. Por isso, ainda que sem estimar percentuais, acreditamos ser possível manter a trajetória de crescimento para 2016. Notamos que, cada vez mais, a aceitação dos nossos produtos no mercado aumenta. Nosso objetivo é estar cada vez mais perto dos nossos clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que tragam rentabilidade para nossos clientes.”

 Ainda em conversa com Humberto, questionamos sobre 2017, quando temos uma perpectiva de melhora de mercado é claro, lembramos também que a Iveco completará 20 anos de operações no Brasil. Humberto comenta: “Já estamos trabalhando para apresentar novidades ao mercado no ano em que a Iveco completa seus 20 anos de operação no país. O ano que vem deve ser marcado por um aumento nas vendas de veículos comerciais, e isso inclui ônibus. Confiamos na qualidade do nosso produto para atrair novos clientes. Estamos em contato constante com as grandes empresas do mercado para mostrar os benefícios de nossos produtos. Esperamos também que novos investimentos de governos municipais e estaduais aqueçam o mercado.”




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top