Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus VW e dos caminhões MAN, fechou a entrega de 30 caminhões TGX 29.480 6x4 para o Grupo Supricel. A negociação foi viabilizada por meio de leasing operacional, modalidade na qual a marca foi pioneira no mercado brasileiro de veículos comerciais, em parceria com o Banco Volkswagen. Dentre as vantagens desta modalidade estão parcelas financeiras mensais até 30% inferiores às do Finame e sem a exigência de um valor de entrada, além de prestações mensais fixas até o fim do contrato.

 As quinze primeiras unidades dos extrapesados já rodam todo o Brasil transportando produtos como resina, polietileno, cobre, barras e aços para construção civil. A média percorrida pelos veículos é de 10 mil quilômetros por mês.



“Os motoristas passam muito tempo na estrada e os caminhões são sua segunda casa. Por isso escolhemos os veículos mais confortáveis do mercado e pudemos contar com a parceria da MAN Latin America e da concessionária Piracema para fecharmos um bom negócio”, comenta Carlos Alberto Olmos, diretor corporativo do Grupo Supricel, sediado em Piracicaba/SP.

 Parte da nova frota utilizará implemento com nove eixos tipo rodotrem e bitrenzão, otimizando o desempenho da operação, além de torná-la mais confortável. Marcelo Gerioni, motorista do Grupo Supricel, já passou por treinamento de quinze dias a bordo do TGX:

 “Viajei de Piracicaba ao Nordeste e conferi que o caminhão novo é econômico e muito confortável. O ruído na cabine é mínimo, o modelo é bom de guiar e tem uma cabine espaçosa, com cama grande. Sinto menos cansaço e consigo dormir melhor em lugares onde é preciso dormir no caminhão”, conta. 



 Paulo Dechen, gerente de logística e transportes da Supricel, está satisfeito com os primeiros resultados dos testes da nova frota. “A MAN Latin America, junto da concessionária, está oferecendo treinamento aos motoristas, o que sem dúvida garante melhor aproveitamento dos veículos.”

  Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, celebra a negociação: “Está em nosso DNA a oferta de produtos e serviços adequados sob medida ao cliente e esperamos que a parceria com o Grupo Supricel seja próspera e duradoura”.

Portfólio de peso

A linha de extrapesados MAN TGX não parade crescer. Depois dos modelos 29.440 6x4 e 28.440 6x2, chegaram ao mercado também o 28.440 na versão 8x2 e o 29.480, caminhão mais potente da MAN Latin America. Toda a linha é composta por motor MAN D26 e transmissão automatizada MAN TipMatic de 16 marchas. 

Via MAN



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top