Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



 Produto alia preço competitivo à excelência no atendimento que faz da Seguradora uma das maiores do país

 Para conquistar novos clientes com seu seguro Auto e proporcionar mais oportunidades de negócios para seus corretores e assessorias, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, inova e lança o “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador”, produto que oferece vantagens como cobertura básica para furto, roubo e incêndio. Com assistência 24 horas, prevê a instalação em comodato gratuita do rastreador.

 Entre os principais diferenciais de mercado estão a possibilidade de inclusão de cobertura para terceiros – responsabilidade civil danos materiais e corporais – vidros, carro reserva e todas as demais coberturas e serviços de seguro Auto. Também vale destacar que é um produto até 50% mais barato em relação aos produtos tradicionais, com a garantia e a qualidade da Tokio Marine. O novo seguro estará disponível para comercialização a partir do dia 27 de setembro.



 “Com o Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador, vamos ampliar significativamente as oportunidades de negócios dos profissionais que comercializam nossos seguros e suprir as necessidades da parcela de consumidores que não contratam seguro porque não encontram preços acessíveis. Somos a primeira grande seguradora a oferecer um seguro de qualidade com rastreador, em vez de um rastreador com seguro”, afirma o Diretor de Automóvel, Luiz Padial. O pagamento pode ser efetuado em até 6 vezes sem juros ou 12 vezes fixas.

 A Seguradora também oferece outras opções de produtos, todas calculadas pelos Corretores em uma única cotação por meio do Cotador Tokio Marine Auto – CTA. São elas: Tokio Marine Auto e Tokio Marine Auto Clássico. Além de ampliar seu portfólio para atender a todos os perfis de consumidor, a Companhia possibilita comissão flexível e preços mais competitivos e atraentes aos seus parceiros e clientes. “Com custo até 50% inferior ao dos demais produtos, a expectativa é que o seguro Roubo + Rastreador represente até 10% das vendas da carteira no prazo de três anos”, explica Padial.



 Há quatro anos consecutivos, considerando o intervalo entre 2012 e 2015, a Tokio Marine é a companhia que mais cresce em seguro Automóvel entre as dez maiores do setor. Em 2015, a Seguradora cresceu 19,3% neste segmento, enquanto o mercado avançou 2,8%. De acordo com Padial, a expectativa da Empresa é fechar o ano com um crescimento entre 5% e 6% em relação ao ano passado, mantendo o melhor desempenho entre as congêneres.

 A Tokio Marine tem 1.200.000 veículos segurados, incluindo os seguros Auto, Auto Clássico, Auto Frota, Caminhão e Utilitário Carga, e registrou R$ 1,108 bilhão em produção no primeiro semestre de 2016. Com esses números, a participação de mercado da Seguradora passou de 6,8% para 7,3%. “Atribuímos esse desempenho ao nosso foco na qualidade dos produtos e serviços, à flexibilidade dos seguros Tokio Marine e ao apoio dos mais de 20 mil corretores que trabalham conosco”, diz o executivo.

Via Tokio Marine


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top