Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



 O TruckPad acaba de lançar uma atualização do seu aplicativo, cheia de novidades. Depois de coletar a opinião e sugestões de seus usuários, nos últimos meses a empresa se dedicou a implantar melhorias que facilitam o uso do aplicativo para os caminhoneiros.

 Analisando as avaliações dos usuários, o TruckPad simplificou a navegação do aplicativo e a forma como os caminhoneiros se cadastram para criar uma conta.   Pelo lado da tecnologia, o app também está muito mais leve, ocupa menos espaço na memória do celular, consome menos bateria e menos internet.  E o principal, a busca de cargas também foi melhorada e agora é possível filtrar as cargas por região ou por qualquer tipo de caminhão.



  A negociação com o contratante é direta, o caminhoneiro faz contato direto com a empresa, sem intermediários.

 “O TruckPad está em constante evolução para oferecer as melhores experiências ao caminhoneiro. Sempre coletamos o feedback dos usuários para entender quais são suas principais necessidades e onde podemos aprimorar nossos produtos. Nossa expectativa é que o TruckPad continue sendo a melhor ferramenta para caminhoneiros autônomos e que mais fretes sejam negociados na plataforma”, finaliza Carlos Mira, CEO e fundador do TruckPad.



Comentário e sugestões, envie para contato@truckpad.com.br



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top