Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]























Modelo será baseado na nova versão XP e NP.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Charles Feijts Groep, empresa de transporte, concessionária Iveco e construtora do Strator, afirmou para a revista holandesa “TTM” que irá produzir uma nova versão do Strator baseado nos dois novos modelos do Stralis, o XP e NP.

 Além da novidade, que será o Stator a Gás Natural, que será construindo encima do NP, a CFG ainda fala que o modelo vai herdar todo o novo conjunto e trem de força das novas series, e o modelo ganhará ainda uma nova grade e para choques, para que fica mais harmônico com as novas series XP e NP.



Clientes e mais clientes.

 Charles ainda revela que atualmente, para conseguir comprar um Strator, seus clientes tem que entrar em uma fila de espera, e que a cada ano vem recebendo mais pedidos do modelo. Recentemente, ele entrou sua primeira cópia do Strator para uma empresa da França e logo em seguida já entregou duas unidades para uma empresa da Alemanha. 

A data extada do lançamento ainda não foi divulgada.

Um pouco mais sobre o Strator.

 O Strator e um modelo construído literalmente encima do Hi-Way. Baseado no PowerStar que e vendido na Austrália, o Strator conta com o interior do Hï-Way assim como todos os seus componentes. O modelo é vendido sob encomenda, e pode receber diversas configurações, entre elas de chassis como 4x2, 6x2 e 6x4. 



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top