New Holland incentiva revisão dos equipamentos antes do início da safra



Montadora oferece mais de 160 itens com descontos de até 40%

O produtor rural sabe que para garantir o melhor desempenho de seus equipamentos para a próxima safra é preciso antecipar ajustes e prevenir falhas, para que as máquinas estejam prontas a operar nas mais severas condições de trabalho. Para incentivar essa preparação prévia, a New Holland Agriculture lançou a campanha Revisão Pré-Safra, com grandes descontos em peças genuínas.



 Mais do que realizar uma simples revisão em um equipamento, o planejamento das manutenções é uma das ações que pode transformar a lavoura em um negócio ainda mais lucrativo. "Estamos atentos às reais necessidades dos nossos clientes e, porporcionar uma campanha que favoreça a organização dos períodos de revisão das máquinas ganha importância para nós e para a otimização dos processos do produtor rural", explica o diretor de peças da New Holland, Fernado Gaya.

  A campanha que segue até o final de dezembro, oferece 168 itens com descontos de até 40%. Na lista de peças genuínas da campanha, os clientes encontrarão nas concessionárias caixas de velocidades para a linha CS com 40% de desconto, sensores para a linha CR com valores 30% menores, rolamentos para todas as linhas com até 35% de desconto, entre outras.

Via New Holland


Postagens mais visitadas deste blog

Nova Scania S 8x8 é flagrada com motor acima de 730 cavalos.

Caminhões de controle remoto, como posso ter o meu?

Alta potência e cargas leves. Ostentação, desperdício ou uso inteligente?