Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



Reajuste dependeria da volatilidade dos preços do petróleo no mercado internacional.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.


 Talvez seja uma boa noticia ou não, mas a Petrobrás poderá realizar mais de um ajuste no valor do Diesel e da gasolina, isso tudo, claro, dependeria da volatilidade dos preços do petróleo no mercado internacional, como já foi citado acima. Essa informação foi dada na última sexta-feira dia 11, pelo diretor de Refino e Gás, Jorge Celestino.


 Ainda segundo Jorge, isso faria parte de uma nova política de preços dos combustíveis da Petrobras, que prevê pelo menos uma vez por mês, uma avaliação sobre o assunto, ou seja, os valores. Jorge ainda lembra que na companhia existe uma gerencia que analisa permanentemente o desempenho das vendas, do resultado econômico das suas operações que subsidia o Grupo executivo de Mercado de Preços.  

 Vale lembrar que a Petrobras já havia reduzido os valores, porém, esse valor não chegou ao bolso do consumidor como era esperado, já que na ocasião, se esperava uma diminuição no valor, e não um aumento como aconteceu.


 Agora basta esperar e torcer para que a redução chegue ao bolso do consumidor e principalmente ao transportador autônomo.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top