Header Ads

Main

Petrobras pode realizar mais de um reajuste no valor do Diesel por mês.



Reajuste dependeria da volatilidade dos preços do petróleo no mercado internacional.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.


 Talvez seja uma boa noticia ou não, mas a Petrobrás poderá realizar mais de um ajuste no valor do Diesel e da gasolina, isso tudo, claro, dependeria da volatilidade dos preços do petróleo no mercado internacional, como já foi citado acima. Essa informação foi dada na última sexta-feira dia 11, pelo diretor de Refino e Gás, Jorge Celestino.


 Ainda segundo Jorge, isso faria parte de uma nova política de preços dos combustíveis da Petrobras, que prevê pelo menos uma vez por mês, uma avaliação sobre o assunto, ou seja, os valores. Jorge ainda lembra que na companhia existe uma gerencia que analisa permanentemente o desempenho das vendas, do resultado econômico das suas operações que subsidia o Grupo executivo de Mercado de Preços.  

 Vale lembrar que a Petrobras já havia reduzido os valores, porém, esse valor não chegou ao bolso do consumidor como era esperado, já que na ocasião, se esperava uma diminuição no valor, e não um aumento como aconteceu.


 Agora basta esperar e torcer para que a redução chegue ao bolso do consumidor e principalmente ao transportador autônomo.


Tecnologia do Blogger.