Header Ads

Main

Scania R440 segue como modelo mais vendido em Outubro.



Relatório da Fenabrave que o modelo vendeu mais que mês anterior.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Scania que vem trazendo boas vendas na categoria de Pesados, com 12,15% de participação, teve o seu modelo o R440 o mais vendido no mês de Outubro.

 O Modelo emplacou 176 unidades e em Setembro o modelo ficou com 164 unidades.



Um modelo de sucesso.

 Procuramos a Scania para comentar sobre a grande aceitação do modelo no mercado, a mesma menciona em nota: “Nenhum outro concorrente vendeu mais do que o R 440, o atual líder nos emplacamentos com 1.607 unidades e uma participação de 12,15%, na categoria de pesados. Levando em conta o acumulado do ano, de janeiro a outubro. O líder do ranking da Fenabrave vem conquistando cada vez mais clientes pelo reconhecido conforto, pela ergonomia de sua cabine e por oferecer a maior economia de combustível em comparação aos concorrentes. Além disso, ele representa um novo patamar de condução, garantindo menor desgaste ao motorista. Prova de sua aceitação no mercado é a fantástica e representativa marca de ser o pesado Euro 5 mais emplacado da indústria com 24.423 unidades – um volume que compreende desde que foi lançado em 2012 até outubro de 2016. São quase 3 mil unidades a mais do que o segundo colocado".

Sobre o futuro.

  A Scania acredita que 2017 poderá ser 15% melhor em comparação a 2016, na faixa em que atua, ou seja acima de 16 toneladas de PBT.


Tecnologia do Blogger.