Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]


              Foto Rafael Brusque. Blog do Caminhoneiro. Não reproduza sem autorização  

 Montadora fabricava os modelos da PSA e da FCA sob a mesma plataforma, que faz os veículos Daily da Iveco.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

  A CNH Industrial, proprietária da marca Iveco, com unidade fabril em Sete Lagoas-MG, demitiu nesta semana 300 funcionários ligados a linha de produção de vans e furgões. Esta linha de produção fabricava os veículos para as empresas FCA e PSA que cancelaram os pedidos.



 Procurado pelo Midia Truck Brasil, a CNH Industrial conversou com a nossa reportagem, através da assessoria de imprensa, confirmando os desligamentos e quando questionado qual seria o motivo do cancelamento dos pedidos, a mesma explicou que ainda não se sabe qual foi o motivo que levou aos cancelamentos, que essa decisão cabe aos seus clientes. A montadora ainda ressaltou que as demais linhas de produção da Iveco operam normalmente.

 Apesar dos desligamentos, a Iveco vem enfrentando as dificuldades de mercado com certa estabilidade. Com a venda de 273 unidades do Daily para um único cliente, esta que foi a maior da Iveco em 2016, a montadora também realizou a venda de 628 ônibus GranClass. Em 2017, a Iveco comemorará 20 anos de atividades no Brasil.  


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top