Header Ads

Main

Iveco inaugura concessionária na Argentina


 Evento contou com a presença de Pierre Lahutte, presidente mundial da Iveco, e de Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina

 Santo Tomé, na província argentina de Santa Fé, é a casa da nova concessionária inaugurada pela Iveco no país. O evento de inauguração contou com a participação dos principais executivos da marca, Pierre Lahutte, presidente mundial da Iveco, e Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina. A revenda faz parte de uma rede de 45 pontos de venda distribuídos estrategicamente pelo país. 



  A nova loja, de propriedade do grupo Beta S.A., tem uma área total de mais de 26 mil metros quadrados e é a única concessionária de caminhões na região, importante rota de transporte de soja que liga a Argentina, o Brasil e o Chile. “Na Iveco, sentimos orgulho por nossas concessionárias. Esta inauguração é fruto do trabalho colaborativo que a marca realiza em conjunto com seus representantes oficiais”, ressalta Pierre Lahutte, presidente mundial da Iveco.

 O projeto de desenvolvimento foi realizado em conjunto com órgãos governamentais locais. “Nosso objetivo é, cada vez mais, proporcionar aos clientes da montadora o suporte necessário para suas operações", afirma Marco Borba, vice-presidente da Iveco Argentina para a América Latina. A operação da Iveco na Argentina mantém a liderança de mercado, no segmento acima de 16 toneladas. 

Via Iveco


Tecnologia do Blogger.