Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]

A Volkswagen comprou uma parcela da Navistar por US$256 milhões de dólares.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A montadora alemã Volkswagen havia anunciado em setembro deste ano, que acabará de comprar uma parcela da Navistar, porém, devido a todos os processos legais, só por agora que essa parceria vai de fato se concretizar. 



 Com a Navistar, a montadora que também é dona da MAN e da Scania, tem uma ótima oportunidade de entrar no mercado americano com mais força, na qual, a vontade da Volkswagen de entrar no mercado nunca foi um segredo. Ainda segundo a agencia Reuters, os novos motores dos modelos MAN (que está produzido o TGX com o motor D38 para o mercado australiano) e a Scania que lançou a sua nova geração de caminhões, teriam seus motores adaptados para o mercado americano.

 Para cimentar a nova aliança, a Volkswagen pagará 15,76 dólares por cada uma das 16,2 milhões de novas ações da Navistar, um prêmio de 12 por cento ante o preço de fechamento em 2 de setembro, disseram os dois grupos.



 Quando perguntado se a Volkswagen pode aumentar sua parcela na Navistar em algum momento no futuro, Renschler disse que "todas as opções estão em aberto".

 A empresa espera que a transação seja concluída no primeiro trimestre de 2017. 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top