Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]



 Caso ocorreu no último dia 26/12 (segunda-feira) em Apucarana-PR.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Viação Garcia, também proprietária da Brasil Sul, comunicou em nota a reportagem do Midia Truck Brasil sobre o incidente envolvendo um motorista da empresa, na qual, um passageiro fez um denúncia de que o motorista estava dirigindo o ônibus com sinais de embriagues. 



 Em nota, a Viação Garcia explica que todos os motoristas antes de fazerem qualquer viagem, seja ela curta ou longa, o mesmo é submetido ao teste do bafômetro, e que no momento, o motorista havia passado no teste. Ainda em nota, a empresa esclarece que o motorista foi afastado de todas as suas atividades e a empresa também está averiguando onde o motorista possa ter conseguindo ingerir bebida alcoólica.

 A Viação Garcia reafirma o compromisso de zelar pela segurança de todos os clientes que escolhem a empresa pela credibilidade e qualidade de seus serviços. 

 A empresa também esclarece que repudia ações como a do motorista envolvido no caso e que já estuda novos métodos e mecanismo de segurança para evitar situações como essa.

Entenda o caso.

 Um motorista da Brasil Sul, pertencente a Viação Garcia, foi denunciado por um passageiro para a PRF que estaria conduzindo o ônibus com sinais claros de embriagues. O ônibus que fazia a linha Londrina-Curitiba, foi abordado em Apucarana-PR, na BR-376 e durante a abordagem foi verificado que o então motorista estava de fato embriagado. A empresa foi acionada para mandar outro motorista em condições para finalizar a viagem.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top