Vlastuin pode estar construindo a primeira Scania serie S bicuda. Entenda.



 Empresa e especializada em transformar Scania frontal (Serie R) em modelos bicudos (Serie T).

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Vlastuin truckopbouw da Holanda e uma empresa que realiza diversos serviços entre eles a fabricação de acessórios, armários para ferramentaria, personalização e configuração de carretas e o seu serviço mais conhecido, a transformação de Scania R para T, ou seja, de cara chata para bicudos. 


 Em seu Facebook, a empresa postou no último dia 23 de dezembro o seguinte post:


Na foto, com a legenda: “2 new projects” que na tradução seria “2 novos projetos”, podemos ver três caminhões, o Scania T da empresa e duas novas serie S.

 Talvez o projeto que vão realizar com a nova Scania nem seja transforma-las em um modelo bicudo, porém, não custa nada sonhar, além do mais, a nova Scania serie S possui um piso plano, o que garante um maior conforto e mais espaço para o motorista.

 Será que em 2017 teremos uma Scania NextGen ou Scania S bicuda? Qual seria o nome? NextGen Torpedo ou Scania ST? Só o tempo dirá. 

Os bicudos na Holanda.

 Na Holanda e comum os motoristas procurarem empresas como a Vlastuin para fazer essa conversão, vale lembrar que a Charles Feijts que faz o Iveco bicudo (Strator) também fica na Holanda, ou seja, ambas as empresas tem experiência para fazer a conversão.

 Para conhecer mais o trabalho da Vlastuin, você pode curtir a pagina deles no Facebook: https://www.facebook.com/Vlastuin.Truckopbouw/?fref=ts



Postagem Anterior Próxima Postagem