Header Ads

Volvo Construction Equipment ganha prêmio de pós-venda da Sobratema no Brasil



A Volvo Construction Equipment conquistou a primeira colocação na categoria “Equipamentos para terraplenagem” do prêmio “Destaque Pós-Venda 2016”, promovido pela Sobratema (Associação Brasileira para Tecnologia de Construção e Mineração), uma das principais organizações do setor de infraestrutura no Brasil. O Núcleo Jovem da Sobratema, que organizou a premiação, destaca as marcas estabelecidas no País que alcançaram maior reconhecimento por parte dos usuários das máquinas.

 “Estamos orgulhosos de ser reconhecidos por nossos clientes numa área que investimos muito. Não queremos apenas comercializar os melhores equipamentos de construção do mercado. Precisamos oferecer o melhor atendimento que o cliente precisa receber”, afirma Afrânio Chueire, presidente da Volvo CE Latin America. “Temos uma rede forte, com pontos de venda e atendimento estrategicamente distribuídos por todas as regiões brasileiras”, complementa Alexandre Flatschart, diretor de pós-venda da Volvo CE Latin America.




 De acordo com a Sobratema, a área de pós-venda é considerada estratégica no setor de equipamentos de construção. O objetivo da premiação é estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes e seus distribuidores. O prêmio da Sobratema também prestigia as atividades, iniciativas e investimentos promovidos pelas empresas, ressaltando o “comprometimento do fornecedor para o sucesso de seu cliente”.


 A Volvo CE recebeu o prêmio durante o evento “Tendências no mercado de construção”, promovido recentemente pela entidade em São Paulo. O resultado da premiação é baseado em consultas online a 640 empresas que avaliaram questões como “atendimento”, “entrega técnica”, “treinamento” e “reposição de peças” de 191 marcas. “Procuramos destacar a excelência do pós-venda do ponto de vista do consumidor”, finaliza Alisson Daniel, coordenador do Núcleo Jovem da Sobratema. 

Via Volvo



Tecnologia do Blogger.