Header Ads

Cavese Scania foca em seminovos com novo site de vendas.


 Concessionaria implantou a área de vendas de seminovos em 2016 e agora moderniza com site.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Cavese, concessionária da montadora Scania, vem investindo cada vez mais na modernização de suas instalações e serviços, além da capacitação de seus colaboradores. Um desses investimentos foi a abertura de um setor especial para a venda de seminovos. 



 Dilton de Souza Viera, coordenador de seminovos explica: “A Casa percebeu que, por conta do momento econômico, muitos clientes na hora de adquirir um novo veículo, tinham interesse de colocar o seu caminhão usado como parte da troca”. Este foi um ponto que mostrava que a concessionária poderia aumentar o número de negócios entregando mais garantia e segurança, já que clientes deste seguimento estão cada vez mais cautelosos.

 Dilton ainda complementa: “Vem crescendo muito a procura por veículos seminovos dentro das concessionárias e, dessa maneira, nós conseguimos fidelizar o cliente e oferecer todo o portfólio da casa, com oficina, reparos, peças. Com isso, criamos uma carteira maior de clientes”.

 Com o objetivo de aumentar os pontos de contato com os clientes, a Cavese investiu na implementação de um site próprio para divulgação e comercialização de seus veículos seminovos.



“Buscamos no mercado uma parceria estratégica, com experiência no digital focado no segmento automotivo, que nos ajudasse a levar aos nossos clientes um site descomplicado, bonito e com as qualidades que a Scania exige, afinal levamos a bandeira da Scania Seminovos”, comenta Dilton.

 Um dos destaques do site é o Consultor Cavese que fica online durante todo o horário comercial com disponibilidade para atender todos os clientes que necessitem de alguma informação referente aos caminhões do estoque. Além disso, o site oferece uma área onde ficarão em destaque as principais promoções de peças e serviços que a Cavese oferece.

Para conhecer o site basta acessar www.caveseseminovos.com.br



Tecnologia do Blogger.