Scania apresenta configurador da nova geração de caminhões.


Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.
  
 Configurador funciona dentro do site da montadora e apresenta diversas configurações para as linhas R e S.

 A Scania que apresentou no ano passado a sua nova geração de caminhões chamada de NextGen, agora apresenta um configurador da nova geração. Neste novo configurador e possível fazer setups nos modelos R e S, que vão deste a escolha do chassis, rodas e até mesmo as cores.  



 Um dos pontos interessantes desse configurador é que pode-se “criar” modelos dos mais básicos até mais luxuosos, com acessórios e detalhes exclusivos de fábrica.

 Além disso, pode também se familiarizar melhor com a nova geração é as suas 4 configurações básica de cabine, que são: Cabine R teto baixo, R Highline, Cabine S teto baixo e S highline. 





A nova geração no Brasil.

 A Scania no Brasil ainda não comenta nada sobre quando a nova geração pode chegar por aqui, a única coisa que sabemos e que os modelos rodoviários e um OFF Road já rodam por aqui há algum tempo é até mesmo já existe um R620 V8 6x4 emplacado no Brasil, porém o modelo ainda está com os adesivos e todo aquela camuflagem.

 Ao usar o configurador, o Midia Truck Brasil tentou simulador o que poderia ser mais ou menos a configuração para o nosso mercado, confira na foto abaixo. 





 O novo configurador pode ser acessado no site da Scania, nós testamos no site da Scania França, e pode ser acessado pelo link: 




Postagens mais visitadas deste blog

Nova Scania S 8x8 é flagrada com motor acima de 730 cavalos.

Caminhões de controle remoto, como posso ter o meu?

Alta potência e cargas leves. Ostentação, desperdício ou uso inteligente?