18 de jan de 2017

DAF, Man, Volvo e Mercedes-Benz confirmam presença na Fenatran 2017.


Em nova data e local, a feira espera contar com mais expositores do que em 2015.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

  A Fenatran 2017 traz novidades em sua organização, a primeira e a sua data, que será nos dias 16 a 20 de outubro e também contará com um novo local, no São Paulo Expo, mesmo local onde ocorreu o Salão do Automóvel de São Paulo.

 Para 2017 a feira já conta com 4 montadoras com suas presenças confirmadas, que são a DAF, Volvo que foram as únicas participantes de 2015, Mercedes-Benz e MAN.



 A DAF já havia confirmado uma presença na feira deste 2016, quando na comemoração de 3 anos de atividades no Brasil, a mesma em uma coletiva de imprensa revelou que espera fazer o lançamento de uma linha Off Road durante a Fenatran.

 As demais montadoras, Volvo, MAN e Mercedes-Benz podem também trazer novidades. Da parte da Mercedes-Benz podemos esperar algo relacionado ao Actros MP4, já da parte da MAN, espera uma renovação da linha da Volkswagen, já que as duas empresas usam o mesmo espaço para demostrar seus produtos. 



 As demais montadoras, Scania, Ford e Iveco não confirmaram suas presenças na feira, mas vale lembrar que Volvo, Scania e Iveco fazem aniversários “redondos” em 2017, ou seja, a Volvo completa 40 anos, a Scania 60 anos e a Iveco 20 anos.


 Já na parte de implementos rodoviários, nenhuma confirmou presença oficial na feira até o momento.