Volkswagen Caminhões e Ônibus ganha nova concessionária na Argentina.


O investimento para a nova concessionária foi de 2 milhões de dólares.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Volkswagen caminhões e ônibus inaugura uma nova concessionária na Argentina. A Devol Santa Fé, se torna o mais novo ponto de atendimento da marca na capital da província. Para estabelecer a nova concessionária, a empresa investiu mais de 2 milhões de dólares em um espaço de mais de 1.500 mil metros quadrados de área construída, e as novas instalações ainda conta com uma nova capacidade de atendimento simultâneo de oito boxes, aumentando a proximidade com o cliente e gerando novos empregos na região. 



 A Devol também tem uma concessionária em Entre Rios e outra na cidade de Rosário, esta última localizada em um terreno de 52.500 m2 e considerada uma das mais modernas da América do Sul. Durante seus 17 anos de trajetória na Argentina, a Devol já comercializou quase cinco mil caminhões nas províncias de Santa Fé e Entre Rios, região de sua atuação.

 A Volkswagen Caminhões e Ônibus conta atualmente com uma extensa rede de concessionárias, composta por 20 pontos de venda e 18 de pós-vendas espalhados por todo o país, garantindo uma rápida e eficiente resposta às necessidades de seus clientes, tanto em assessoria como em serviços e peças de reposição.  


Postagens mais visitadas deste blog

Nova Scania S 8x8 é flagrada com motor acima de 730 cavalos.

Caminhões de controle remoto, como posso ter o meu?

Alta potência e cargas leves. Ostentação, desperdício ou uso inteligente?