Header Ads

Guerra demonstra pioneirismo e tecnologia ao lançar novo sistema de amarração de cargas para sua linha 2017.

 Implementadora mostra-se atenta as novas exigências do CONTRAN e apresenta sistema para a amarração de cargas.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Guerra, acaba de lançar um novo e exclusivo sistema que já está disponível para todos os Graneleiros e Carga Seca da Guerra. Ainda segundo a Guerra, o novo sistema foi testado e homologado em conformidade com as especificações da nova resolução do CONTRAN 552/15. 



 O novo sistema da Guerra, permite que a carga seja amarada ou ancorada tanto pelo lado interno da plataforma de carga como pelo lado externo do chassi, possibilitando as mais diversas variações e disposições de cargas encontradas pelos transportadores, sempre em conformidade com os critérios legais.  

 As carretas Guerra com ano/modelo 2017/2017 já estão sendo equipados com os novos pontos de ancoragem, mas também é possível a compra do kit de adaptação para os modelos Guerra. O motorista ou empresa que queira fazer a compra do kit, pode entrar em contato com um dos 40 distribuidores Guerra em todo o Brasil, que estão capacitados para realizar tal procedimento, que ainda, segundo a Guerra, segue um rigoroso controle de qualidade e orientações técnicas da fábrica.



 A legislação 552/15 prevê que a partir de janeiro de 2018, a obrigatoriedade desta configuração, devidamente testada, para os implementos rodoviários que estão em circulação.

 A Guerra também disponibiliza para o mercado um novo sistema de amarração de cargas para Baús Lonados (Siders), este que já está incluso nos modelos da Linha Garra 2017/2017, e pode ser incorporado aos veículos em circulação

Tecnologia do Blogger.