Iveco DEVA abre concessionária em Pouse Alegre, Minas Gerais.


Nova unidade conta com área de 3 mil metros.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Iveco que no ano passado anunciou uma reestruturação que envolvia as suas concessionárias e inclusive lançou planos de revisões com valores abaixo do mercado, agora apresenta mais uma novidade. A nova unidade da DEVA em Pouso Alegre, Minas Gerais. A nova concessionária ganhou instalações aprimoradas para entregar aos clientes um atendimento mais ágil. A nova concessionária fica em uma região em que se destaca as atividades rurais como a cafeicultura. A nova concessionária possui uma área construída de 3 mil quadrados e um total de 12 mil metros de área e possui uma equipe de 20 colaboradores.    


 O novo endereço da Iveco está localizado na rodovia Fernão Dias, Km 847, s/n - Bairro Ipiranga, em um ponto estratégico, onde circulam caminhões que cruzam o país levando cargas diversas.

 Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América Latina, destaca que a parceria com a Deva reforça ainda mais a presença da marca no mercado mineiro. “Nossa capacidade de atender os clientes com excelência aumenta com essa inauguração."



  nova concessionária está apta para atender a linha de veículos Daily, Tector, Stralis e Hi-Way e também a linha bus como o Daily Minibus, GranClass e o chassis 170s28.  

 A Deva tem 15 anos de experiência no mercado de caminhões, com unidades localizadas nas cidades mineiras de Betim, Juiz de Fora, Montes Claros e Pouso Alegre. As lojas oferecem equipamentos de ponta, profissionais treinados pela fábrica e altamente capacitados, entendendo as necessidades das operações dos clientes.


Postagens mais visitadas deste blog

Nova Scania S 8x8 é flagrada com motor acima de 730 cavalos.

Caminhões de controle remoto, como posso ter o meu?

Alta potência e cargas leves. Ostentação, desperdício ou uso inteligente?