Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]


Novela Fórmula Truck pode ter ganho o seu capítulo final.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 Como muitos sabem, a Fórmula Truck vem passando por uma situação desagradável e lamentável, entre elas, surgiu a possibilidade da categoria não ter a sua temporada de 2017. Mas por fim, a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) renovou o contrato com a empresa organizadora da Fórmula Truck e isso parecia ser o fim dos problemas. Porém, em comunicado a veículos da imprensa, 20 pilotos da categoria (de noves equipes diferentes) anunciaram que não irão correr na temporada 2017 da categoria. 



 No comunicado, os 20 pilotos que estão agora unidos em uma nova associação, explicaram que não irão participar da temporada 2017 “em virtude de conflito de ideais que vem norteando a categoria nas últimas temporadas, como falta de diálogo entre organização e equipes, incerteza de chancela do evento pelo órgão competente e falta de calendário prévio (anunciados apenas na segunda quinzena de fevereiro) ” Trecho da nota.

 Esse grupo de pilotos, ainda explicaram que pelo fato de muitas pessoas dependerem da fórmula Truck, os mesmos irão elaborar um novo campeonato, porém em nota a nova liga não deu maiores detalhes de como iria funcionar. Mas, já adiantaram que em breve uma nova nota será apresentada com maiores detalhes.



 A Associação de equipes e pilotos é composta pelas equipes RM Competições, DF Motorsport, RVR Motorsports, Muffatão Racing, Dakar Motors, Fábio Fogaça Motorsports, Original Reis, Lucar Motorsports e Clay Truck Racing, que formam um grid de 20 caminhões com pilotos do quilate de Felipe Giaffone, Renato Martins, Roberval Andrade, Leandro Totti, Beto Monteiro, Djalma Fogaça, Adalberto Jardim, Pedro Muffato, David Muffato, Débora Rodrigues, André Marques, Fábio Fogaça, José Maria Reis, Leandro Reis, Diogo Pachenki, Régis Boéssio, Luis Lopes, Alex Fabiano e João Maistro, Jaidson Zini.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top