Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]


Modelo já é testado no Brasil há tempos, porém, agora aparece sem camuflagem.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Mercedes-Benz que em 2016 completou 60 anos de atividades no Brasil, está testando a linha MP4 no Brasil a bastante tempo. Ainda que siga rumores, que a montadora alemã planeja um novo modelo para mercados emergentes como o Brasil, foi visto uma unidade do Actros MP4 sem camuflagem. 



 O modelo foi visto pela região de Indaiatuba, uma cidade do interior do estado de São Paulo. O modelo estava atrelado a um bi-trem 9 eixos (30 metros ou bi-trenzão), segundo o motorista Thiago Bizzi, autor das fotos, o modelo estava sendo testado por um engenheiro alemão. 

 O modelo fotografado em si pelo Thiago se trata do Actros MP4 com a cabine StreamSpace nível 2. A Mercedes-Benz oferece quatro variantes da cabine StreamSpace, que também é chamada de L. A StreamSpace ainda conta com duas opções com piso plano, no qual pelas fotos constamos que o modelo em teste não possui piso plano. 




 Para o lançamento na Europa, a Mercedes-Benz apresentou um portal interativo, onde você pode ver o modelo em 3D e dar um “walk around” ou dar uma volta entorno do caminhão. Para acessar o portal, basta acessar o site: http://new-actros.trucks-mercedes-benz.com/en/Comfort/details/Cab%20comparison/Cabs/StreamSpace,%202300%20mm,%20engine%20tunnel%20170%20mm/zoom.html

 O lançamento da linha MP4 no Brasil ainda não tem uma previsão, alguns suspeitam que a montadora pode apresentar algo na Fenatran 2017, na qual a montadora já confirmou sua participação. 



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top