Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]


Modelo recebeu importante premiação promovido por revista especializada.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 O Hi-Way, vencedor do prêmio International Truck Of The Year de 2013, conquista mais um título importante um ano após a sua estreia no país. Segundo a revista, o prêmio dado ao Hi-Way de “Melhor Caminhão de 2016” se deve ao fato do modelo oferecer um nível de equipamentos e qualidade de materiais que se destacam no mercado, além de ser o Iveco mais potente da história, que entrega 560, mas devemos fazer uma ressalva e mencionar o novíssimo Iveco Stralis XP que entrega 570 cavalos. 



 “É um grande orgulho receber esse prêmio. Trazer o Hi-Way à Argentina foi uma importante aposta da nossa parte, e essa consagração indica que tomamos a decisão correta”, declarou Sebastián Rodríguez Macías, diretor comercial da IVECO Argentina.

 O Iveco Hi-Way faz parte da família Ecoline da Iveco, que tem se dado bem no mercado ao se adaptar muito bem as estradas do país além da sua boa avaliação que tirou nos testes mais rigorosos. Outro ponto de destaque do Hi-Way e o conforto da cabine, no qual tem 1,98 m de altura em seu interior, assim, o caminhoneiro pode levantar e se locomover com uma maior facilidade em seu interior. 



 O modelo, top de linha da IVECO na Argentina, está equipado com um motor FPT Industrial Cursor 13 de 560 cavalos de potência, com tecnologia SCR para a emissão de gases, freios ABS, freio auxiliar Intarder, câmbios Eurotronic ZF automatizado de 16 velocidades em série, suspensão mecânica e eixos Meritor, entre outros diferenciais.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top