Novo Volvo VNR é apresentado para o mercado norte americano.


Modelo estará disponível já no próximo dia 24 de abril.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Volvo Trucks, apresentou hoje dia 20 a sua nova linha batizada de VNR, que se trata de uma linha de caminhões para distribuição regional. O VNR tem um visual mais moderno, no qual podemos ver uma inspiração vinda do conceito Super Truck apresentado pela Volvo no ano passado. Além disso o interior recebeu novos elementos, porém ainda segue como sendo uma releitura do interior do Volvo FH geração 3 ou o interior do VNL. O volante já se trata do novo FH. 



Interior do novo VNR


 O novo VNR será equipado com os motores D11 e D13 da Volvo juntamente com a consagrada caixa I-Shift que em 2016 completou 100 mil unidades vendidas nos EUA. O modelo ainda vai contar com o novo sistema de Remote Diagnostics (Diagnostico remoto). O VNR contará com 3 opções de cabine que são DAYCAY, FLAT-ROOF SLEEPER e MID-ROOF SLEEPER.





 Um adeus ao VNM!

 A nova linha VNR vem para substituir a clássica linha VNM que durante os seus 20 anos se mostrou uma linha essencial para a Volvo, que agora ganha um substituto para dar continuidade ao grande sucesso que foi a linha VNM.





 Mercado Mexicano.


O VNR está disponível para pedidos já no próximo dia 24 de abril, porém para o mercado mexicano o modelo ainda deve ser apresentado em breve.    

Confira o modelo em Fotos.
















































































Postagem Anterior Próxima Postagem