Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]


Novidades já podem ser encontradas em concessionárias DAF         

 Sempre buscando atender as necessidades dos clientes e expandir sua linha de produtos, a TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, lança duas linhas de produtos.

 A primeira é voltada para caminhões DAF, e conta com Filtro Secador de Ar e Filtro de Ar do Sistema de Arla, ambos para os modelos XF105 e CF85. Já a linha de Turbos é a primeira lançada pela TRP neste segmento e é voltado para caminhões Volvo e Scania.



 Todos os produtos têm garantia de 1 ano e passam por testes rigorosos em termos de padrões de qualidade. As linhas já podem ser encontradas nas 21 concessionárias DAF espalhadas em todo o Brasil. As unidades são preparadas para receber tanto caminhões DAF como de outras marcas para serviços preventivos, manutenções periódicas e também atendimentos emergenciais.

“Estamos trabalhando para expandir nossas linhas de produtos. Percebemos que essa é uma necessidade de nossos clientes e estamos trabalhando para levar até eles os produtos que necessitam. Para este ano temos vários lançamentos programados e estamos bem otimistas”, diz Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts Brasil.



Conheça a TRP

 A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.
 Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

No Brasil, a marca conta com 26 linhas e mais de 500 itens disponíveis.

Via assessoria TRP 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top