Volare passa a oferecer financiamento de 100% do valor dos veículos


Objetivo é facilitar a aquisição de modelos da marca e estimular as vendas em todo o País

 A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A. e montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, e o Banco Moneo fecharam parceria para ampliar ainda mais as facilidades para os clientes da marca na aquisição de veículos 0 KM. A partir deste mês, o Moneo Soluções Financeiras passa a oferecer a opção de financiamento de 100% do valor dos veículos, com até 60 meses para quitação.

 “Com esta nova opção de financiamento, pretendemos ampliar as vendas dos veículos Volare e proporcionar mais vantagens para os nossos clientes” destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare. A parceria com o Banco Moneo tem se intensificado nos últimos anos para que possamos tornar mais rápido e direto o relacionamento com a rede e com os proprietários, assim como todo o processo de aprovação dos pedidos de financiamento, encurtando o tempo entre o início da consulta e a liberação da aprovação”, enfatiza Sidnei Vargas



 Segundo Oliver Markus D’Haese, diretor superintendente do Banco Moneo, o atendimento à Volare é muito importante. Nos últimos três anos, saltamos de cerca de 5% de participação nas vendas de veículos da marca no mercado brasileiro para quase 40%. E quem ganha com isso é a rede e os clientes”, destaca.

 Para poder oferecer o financiamento de 100% do valor do bem, o Moneo vai utilizar as linhas de crédito do Finame (entre 70% e 80% do valor) e os restantes 30% ou 20% serão incluídos como garantia adicional de veículo usado. Além disso, o banco tem como diferenciais atendimento comercial personalizado, única plataforma para aprovação do crédito, carência de 90 dias, “one stop shop” e boleto único.

 Para poder atender melhor ainda os negócios da Volare, o Banco Moneo criou uma área dedicada, com estreita relação com a rede de representantes e concessionárias “Por sermos especializados no segmento de transportes e entendermos as necessidades e demandas dos profissionais, somos mais eficientes na análise de cada processo e mais rápidos e consistentes na sua aprovação”, explica Oliver D´Haese.



 Este suporte do Banco Moneo tem sido fundamental para melhor atender os proprietários de veículos Volare. “Estamos trabalhando para que, num futuro próximo também possamos, através de parcerias, oferecer soluções para financiamento de veículos usados”, finaliza Sidnei Vargas.

 A Volare possui a linha mais completa de veículos do mercado nacional. São dez diferentes modelos V6L, V8L, W6, W7, W8, W9, DW9, W-L e Access disponíveis nas versões Limousine, Executivo, Urbano, Auto-Escola, Rural, 4x4 e Escolarbus. A fabricante oferece também o recém-lançado Volare Cinco, veículo inédito no mercado brasileiro e o menor produzido pela montadora.        

Via assessoria da Volare.


Postagens mais visitadas deste blog

Nova Scania S 8x8 é flagrada com motor acima de 730 cavalos.

Caminhões de controle remoto, como posso ter o meu?

Alta potência e cargas leves. Ostentação, desperdício ou uso inteligente?