Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]


Modelo ainda segue em teste no Brasil sem previsão de lançamento.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Mercedes-Benz, através de seu representante Kaufmann, iniciou a venda do novo Actros MP4 no Chile, fazendo assim como o primeiro país na américa latina a receber o modelo da Mercedes.

 Segundo informações apuradas pelo Midia Truck Brasil, um dos motivos pela tal demora para o lançamento no Chile foi devido a difícil adaptação do motor da Mercedes ao combustível no Chile, que não apresenta as qualidades apropriadas para o motor Euro5 da montadora. 



 O novo modelo, está sendo importado diretamente da planta de Worth, Alemanha e passa por um processo para se adaptar ao terreno do Chile, ou seja, o modelo passo pela famosa tropicalização.

 Outro ponto interessante e ver a versão que foi apresentada na última IAA que foi apontada pelo Midia Truck Brasil como sendo um modelo que é um hibrido do Actros e Arocs que seria desenvolvido para países emergentes. Você pode conferir a nossa reportagem sobre o modelo clicando aqui


 Os dois modelos do meio seguem a linha do modelo apresentado na última IAA como modelo para países emergentes. 



 O Actros MP4 está sendo oferecido com o motor OM 471 de 13 litros e o OM 470 este de 11 litros. Injeção do tipo Common Rail. As potencias são variadas de 360 a 580 Cv e o modelo é oferecido nas versões Classic e Stream nas configurações 4x2, 6x2 e 6x4. 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top