Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]


Edição especial apresenta itens de conforto, segurança e detalhes visuais.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.












 Se no Brasil a Mercedes comemora o crescimento na participação de mercado do Actros MP3.5, e no Chile já está que com a série MP4, na Argentina, a marca da estrela apresentou uma versão especial chamada de Actros+. 



 Essa versão, apresenta equipamentos adicionais de segurança, ainda também apresenta detalhes de estética e conforto, como a cabine Megaspace. A ideia inicial e que o modelo seja oferecido a clientes que fazem rotas internacionais.

Interior.

O interior conta com itens de conforto e alguns detalhes exclusivos. O volante recebe uma capa em couro. Já o painel recebe detalhes em tons metálicos. O modelo ainda conta com os dois bancos (motorista e passageiro) com sistema pneumático, além das duas camas. O Actros+ também vem com uma geladeira com capacidade para 25 litros. 





Exterior.

 Já no exterior, o Actros+ conta com detalhes cromados, na grade, que recebe frisos cromados. Os espelhos retrovisores recebem uma capa cromada. O modelo ainda conta com kit aerodinâmico completo, incluindo as saias laterais. Além disso o modelo conta com faróis Bi-Xenon.





Motor e segurança.

 O modelo, que se trata de um Actros 1846 LS/ 4x2 e equipado com o motor MB OM 501 de 12 litros V6 que entrega 456 cavalos a 1.800 RPM com um torque máximo de 2.220 Nm a 1.080 PRM. Já a transmissão e a automatizada PowerShift 2 de 12 velocidades. O motor e um Euro5 e recebe um tanque de 85 litros para o Arla32.

 Para os quesitos de segurança, o Actros+ integra o ESP (Programa eletrônico de estabilidade) Active Brake Assist, Active Lane Keeping Assist (Sistema que emite um sinal sonoro quando o caminhão sai da faixa de rolamento na estrada), balança por eixos integrada.

O  modelo é vendido por U$$147.310 mil dólares, cerca de R$467 mil reais. (Conversão direta realizada as 09:08 do dia 08/05/2017. Dólar a R$3,176)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top