Publicidade

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style6[OneLeft]

Style6[OneRight]


 Modelo ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

  A Nova geração de caminhões da Scania ainda segue sem uma data de lançamento para o Brasil, porém, recentemente um modelo foi visto com menos camuflagem do que o comum. 


 O modelo em questão se trata de um SCANIA R520 A6X4NA 2017 importado. O curioso e que no registro do modelo, segundo a sua placa, não menciona se ele é um motor V8, o que poderia ser uma dica que para o Brasil o modelo deve ganhar o motor de 520 cavalos em linha, o que deixaria a Scania com um modelo mais competitivo no mercado quando olhamos para outras opções com essa faixa de potência com motores também em linha.



O Midia Truck Brasil usou o Scania Configurator para montar um modelo semelhante ao da foto, é a nova Scania para o mercado brasileiro pode ficar assim:




 Scania 60 anos.

 A Scania comemora 60 anos de atividades no Brasil neste ano, o que poderia ser uma bela oportunidade para apresentar a nova geração de caminhões, porém a Scania Brasil não comenta nada sobre o novo modelo. Recentemente a Scania lançou uma série especial para dar início as celebrações dos 60 anos da montadora no país. 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário


Top