Header Ads

Main

Nova Scania ganha a sua primeira série limitada.


Série limitada e dedicada a clientes da França.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.



  A Scania França continua pelo terceiro ano seguido a sua parceria com a BRM (Bernanrd Richards), e o mais novo fruto dessa parceria é a nova série limitada para a nova geração de caminhões da Scania, a NextGEN.

 A nova série limitada, usara como base os modelos V8, tanto da série R e S. As unidades serão dividas nos dois modelos 580 e 730 ambos com motores V8. Além das opções de motores, a série limitada terá sete opções de cores. Os modelos vão contar com acabamento exclusivo também. 



 Para Éric Darné, diretor comercial da Scania France, esta série limitada representa a imagem da Scania: " BRM representa não só a qualidade francesa em relógios, mas com a parceria da Scania, ela compartilha os mesmos valores: os produtos e imagem de alta gama e excelência em qualidade. Estas edições limitadas vão permitir a Scania oferecer veículos excepcionais, totalmente equipados e reforçar não só a imagem do grupo, mas também contribuem para a reputação de seus clientes".

 Além do caminhão em si, os compradores da série especial iram receber também um relógio exclusivo que irá conter o número da série imprenso no relógio. 



Itens de prestígio.

  A série limitada, By BRM, será oferecida na configuração 4x2, com motor V8 de 580 ou 730 cavalos, com as caixas GRS0905R e GRS0925R, ambas Opricruise.

 O modelo ainda vai contar com duas cores primarias, Preto e banco. A Preta será oferecida com detalhes em Laranja, Vermelho, Branco e Amarelo Ouro. Já a versão Branca será oferecida com detalhes Laranja, Vermelho e Amarelo Ouro. Essas cores segundarias iram enfeitar o friso da grande frontal, os espelhos retrovisores e as escritas da série especial no teto e na lateral do caminhão. 







Em suma a série limitada By BRM contará com:

*Cabine R ou S
*Motor V8 Euro6
*Retarder R4100D
*Tanques de 540 e 620 litros
*Faixas BRM
*Pintura V8
*Pacote aerodinâmico
*Pacote conforto Opticruise
*Pacote de luz
*Sistema multimídia com GPS e áudio premium
*Sistema Scania conectado oferecido por 10 anos

Esta não é a primeira série limitada em parceria com a BRM.

  A Scania França já apresentou outras séries limitadas em conjunto com a BRM. A primeiro foi em 2015 para a então serie Streamline, na época a serie contava com uma cor apenas é teve 30 unidades. Já em 2016 a série voltou novamente, porém com mais cores e 80 unidades. A de 2017 além de ser a primeira série limitada para a nova geração de caminhões Scania, conta apenas com 30 unidades.

Muitas séries especiais pelo mundo.


 Segundo uma pesquisa liderada pelo editor-chefe do Midia Truck Brasil, Érico Pimenta, a Scania já apresentou mais de 50 séries especiais ao redor do mundo. A primeira série especial apresentada em 2017 foi a 60 Anos Brasil 113, série limitada dedicada aos 60 anos da Scania no Brasil. 



Tecnologia do Blogger.