Header Ads

Main

SCS Software revela implementação de Bi-trens para o ETS2 e ATS.


Empresa relevou também mais detalhes da próxima atualização dos jogos.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

 A Scs Software, produtora do Euro Truck Simulador 2 (ETS2) e American Truck Simulador (ATS) anunciou através de seu blog oficial a implementação de bi-trens em seus simuladores.

 A empresa explicou que após alguns anos de discursões internas e várias lutas, a empresa finalmente conseguiu chegar em um ponto no qual vai implementar os modelos, além de terem conseguindo criar uma física para os modelos, deixando assim a experiência de dirigir um caminhão atrelado a uma carreta simples e bi-trem bem diferente uma da outra, assim como acontece na vida real




 Ainda segundo a Scs, os bi-trem devem ser implementados em ambos os jogos durante o verão, que começa em junho na Europa, continente sede da Scs Software que fica instalada na República Checa.

 Os bi-trens vão vir em uma atualização futura para ambos os jogos. Para o Euro Truck Simulador 2, acreditamos que a atualização deve trazer também a nova geração de caminhões da Scania, a Scania NextGEN. Já para o American Truck Simulador, os bi-trens podem chegar juntamente com o novo mapa, que ira acrescentará o estado do Novo México. 

 Quanto as cargas especiais que a empresa já havia anunciado, ela confirmou na postagem que ela será uma DLC paga. 



A Scs em detalhes.

 Criada em 1997 a Scs é uma produtora de games sediada na República Checa, Europa. A empresa que completa 20 anos em outubro de 2017, já lançou 27 jogos entre simuladores e arcardes.

 O Euro Truck Simulador 2, lançado em 19 de outubro de 2012, é o jogo mais famoso da empresa, que já vendeu mais de 3 milhões de copias ao redor do mundo. Em sua rede-social chamada World Of Trucks já registra mais de 1.2 milhões de usuários. 


Tecnologia do Blogger.