Header Ads

Main

Scania NextGen bicuda será apresentada no próximo mês.


Modelo está sendo construído pela Vastuin.

Texto de Érico Pimenta. Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.


  A Vastuin, empresa que converte modelos R para T (bicudo) da Scania, havia anunciado no final de 2016 que estaria construindo um modelo bicudo com base na NextGen da Scania.

  Em tempos recentes, uma foto do modelo quase pronto foi divulgada, porém agora a Vastuin postou uma imagem/convite com a data para o lançamento do seu novo modelo. 

Segundo a empresa, o modelo será apresentado no dia 1 de julho, mês que vem. O que se sabe até agora é que o modelo usa como base a série S, que contém um piso plano, o que vai gerar mais conforto para os clientes. O modelo ficou em construção por quase 1 ano e terá o motor V8 de 730 cavalos.

 Provavelmente durante o lançamento, clientes poderão encomendar suas unidades do modelo. Vale ressaltar que na Holanda esse tipo de transformação e comum e legal perante as leis do país. 



 A Vlastuin já trabalhou em mais de 40 modelos da Scania bicudos, para conferir todos basta acessar o link: http://www.vlastuin-truckopbouw.nl/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=64&Itemid=100


Será que o modelo irá fazer sucesso? 


Tecnologia do Blogger.